quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Os móveis - Parte I

Entre escolher os móveis, a transporta-los e montá-los, ainda vai uma distância...pelo menos para alguns.

Há os que são rápidos a escolher, outros que já sabem desde cedo o que desejam, mas será que há sempre aqueles que não estão minimamente confortáveis na escolha dos seus móveis?!? Parece que sim...:)

Após dar a noticia de que já teria escolhido, e comprado, o que precisava eis que chegou a vez do Nuno, Daniel e Kokas.

O Nuno, acaba por escolher rápido pois já se tinha preparado, tinha visto o catálogo deste ano do IKEA, já sabia o que queria. Ah espera...menos o colchão (também teve alguma dificuldade com o estrado mas conseguiu escolher com a minha ajuda preciosa). De reparar que é tudo referente à cama. O resultado disto foi o seguinte: não escolheu colchão porque prefere escolher com a sua cara metade. Ou seja, a estrutura da cama deverá acabar com borrachinhas da Hello Kitty.

O Daniel, foi muito discreto nas suas escolhas..."Quero uma cama de pinho que vou buscar a Leiria". Quer uma secretária (não sei como se chama nem o seu material, mas constou que era de madeira Loira...e vinha com uma amiga, ou seja, a banca lateral para o Kokas se sentar) e mais uma cómoda. Visto o tamanho da divisão ele já se questionou se as coisas, afinal, ficariam lá bem. Mas também é só mudar a disposição (Kokas na secratária?!? humm).

Por falar em Kokas, finalmente, vemos que esta máquina de se atirar de cú para os colchões não tem quem o pare. Creio mesmo que este não se devia tratar de um Carl Lewis mas de um Sergei Bubka mas melhor, que o Kokas não vai de vara para cima como o outro...
Não é que no dia em que fomos ao IKEA para ver de coisas que necessitavamos, como por exemplo cenas de casa de banho para meter as toalhas, acabámos por só olhar para os quartos...os deles (menos o Kokas que sempre que olhavamos para ele lá estava a tentar bater o seu recorde mundial de salto para o colchão).

No fim eles escolheram tudo o que queriam e acabámos a falar de uns armários para arrumação. Raio, temos um que não sabe que cor hão-de ser as borrachinhas anti-barulho e Hello Kitty para o seu estrado. Temos outro que a frase que mais se ouviu dele a noite toda foi "Nao sei". Como vão eles falar de uns armários que podem ter variadissimas configurações, portas, gavetas, estantes, etc ??? É demais para aquelas cabecinhas....

O material que realmente necessitávamos, por exemplo, nem vê-lo, mas...lol...vai haver papel para limpar as vossas mãos porcas e nojentas.

PS. A parte II ficará disponível mal o nosso servente (chama-se Ricardo) acabar de dar festas numa parede. Que por sinal foi ele que destruiu...lol. Nessa altura, se houver aventura, conta-se da montagem dos moveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então ficaram pelos móveis parte I LOL então não tem mais novos móveis? Vá partilhem o pessoal quer saber tudo :P!
Deviam de fazer um diário lol do género: "Hoje comi uma torrada de manhã ...a noite fizemos uma nova receita e depois fomos comer fora ehehehehe LOL"

Estou a picar-vos queremos é novidades e fotos!

Beijocas e Abraços Rita e Carlos